O cooperado do Sicoob Creditril, Adão Francisco dos Santos, convidou os gerentes do Centro Administrativo da Cooperativa, Suellem Carvalho e José Tavares, para visitarem o Sítio Nova Aurora, onde ele conduz a atividade leiteira, na cidade de Uberlândia-MG.


Adão Santos apresentou aos representantes da Cooperativa o investimento que está sendo feito na construção de uma sala de ordenha com compostagem.


Serão 12 conjuntos de ordenhadeiras para atender 150 vacas em lactação. Segundo o cooperado, graças à linha de crédito disponibilizada pelo Sicoob Creditril ele está realizando um sonho, afinal a sua produção deverá atingir a médica de 3,4 mil litros de leite ao dia. 


“Nós oferecemos várias linhas de crédito para o produtor rural, com taxas diferenciadas. O nosso cooperado Adão aproveitou a oportunidade para empreender na atividade, investindo num sistema de produção leiteira moderno e que trará resultado. Estamos felizes de poder fazer parte desta nova trajetória do produtor rural”, destaca a gerente Suellem Carvalho.