Sicoob Creditril comemora 18 anos do PA João Naves de Ávila

Evento foi realizado no dia 13 de julho e reuniu cooperados e clientes e representantes da Cooperativa.

O ponto de atendimento – PA João Naves de Ávila do Sicoob Creditril celebrou a maioridade no dia 13 de julho. Cooperados, diretoria, conselheiros, sócio-fundadores, clientes e empregados da Cooperativa comemoraram o aniversário de 18 anos durante um café da manhã realizado no PA.

Uma mesa farta com direito a um bolo e velinhas foi preparada para os convidados. O evento foi marcado por um clima agradável e alegre. Todos os participantes estavam orgulhosos de fazerem parte da história do Sicoob Creditril, em especial do PA João Naves de Ávila.

O conselheiro fiscal do Sicoob Creditril, Floriano Moura Guimarães, ex-presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, demonstrou grande satisfação em comemorar o aniversário. “Eu me sinto muito orgulhoso e feliz, porque na época eu estava como presidente quando inauguramos essa agência com a qual e tenho um carinho muito grande, pois são 18 anos de existência. Nós a instalamos, em 2000, na sede do Sindicato Rural e, em 2006, com o aumento da demanda, tivemos que mudar para esta sede. Agora já estamos programando a construção da sede própria do PA João Naves de Ávila, uma agência fenomenal e espetacular”, disse.

O atual presidente do Conselho de Administração do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves, também estava feliz com a comemoração. “É muito gratificante saber que o PA João Naves de Ávila evoluiu e se consolidou. O sucesso é tão grande que já projetamos a construção da sede própria, na mesma avenida. Uma estrutura moderna e que acompanha o modelo das demais agências da Cooperativa. Portanto, a celebração dos 18 anos é mais que merecida! Agradecemos a todos os cooperados que compareceram ao evento e aos associados dessa agência por confiar no trabalho de nossa equipe e também de nossa administração”, declarou.


“A nossa empresa é associada do Sicoob Creditril, há muito tempo. Sempre fomos muito bem recebidos. Todos os produtos e serviços financeiros de que precisamos encontramos aqui. Na minha opinião, é a melhor instituição financeira, principalmente devido às taxas que são muito competitivas. Desejo que a Cooperativa tenha muito sucesso e vida longa”.

Arnaldo Brasil Borges Naves Filho
Representante a empresa RWG

 

“Eu estou tão satisfeito com a Cooperativa, porque eu sou cooperado desde o início da fundação, quando foi aberta a primeira agência, e, desde então, a instituição vem crescendo e cada dia está mais sólida. Acredito que a tendência é expandir muito mais. Eu tenho a minha conta pessoal e da minha empresa aqui, onde sou muito bem atendido. Os funcionários são excelentes. Sempre que posso, eu indico a Cooperativa aos meus amigos. Já indiquei várias pessoas para se associarem ao Sicoob Creditril. Aproveito a oportunidade para desejar muitas felicidades à equipe operacional da agência e muito sucesso para a Cooperativa”.

Raulino José Alves
Cooperado

 

“Sou associado, desde a inauguração da agência, em 2006. Eu sempre digo que foi a melhor coisa que ocorreu para mim, pois naquela época nós tínhamos conta-corrente em outros bancos e era uma dificuldade enorme realizar pagamento de boletos e fazer depósitos. Tínhamos que enfrentar uma fila enorme. Eu padecia nessas filas. Depois que a Cooperativa se instalou aqui foi uma benção enorme. Eu desejo que o Sicoob Creditril continue sempre forte e nos atendendo bem como sempre me atendeu. Quero continuar sendo parceiro eternamente da Cooperativa.”

Antônio Carlos Degani
Cooperado


“A primeira pessoa que conversou sobre cooperativa de crédito em Uberlândia fui eu. Na época, eu trabalhava na Calu e fui enviado para um congresso nacional de cooperativas em Brasília, no qual se falou sobre cooperativismo de crédito. Eu trouxe a ideia para a cooperativa, cujo o presidente da época era o Júlio César Pereira. A partir daí começamos a fermentar a ideia de criar uma cooperativa de crédito, um banco onde nós ficamos mais próximos da gestão, dos demais clientes-correntistas, facilitando os serviços e agradando mais as pessoas. Então, foi uma iniciativa muito boa, sem contar algumas vantagens como taxas, a não manutenção da conta-corrente, empréstimos favorecidos, entre outras. Aqui, nós sentimos em casa. O Sicoob Creditril é amizade, a gentileza dos funcionários e a proximidade no atendimento. Onde há companheirismo, há também a facilidade para fluir o serviço. Desejo à Cooperativa muito sucesso e muitos 18 anos pela frente”.

João Carlos Rodrigues da Cunha (João Calu)
Cooperado e sócio-fundador do Sicoob Creditril


A Maysa deu o depoimento representando sua linda família, cujos membros são associados do PA João Naves de Ávila. Sim! Inclusive a Maria Luiza, sua filha que, mesmo com seis meses de idade, já tem garantida a cota-mirim.

 

“Devido à prestação de serviços promovida pela Cooperativa, nós resolvemos trazer todas as nossas contas para o Sicoob Creditril. Fizemos questão de abrir a cota-mirim para a Maria Luiza, pois nós queremos que ela cresça no cooperativismo financeiro. Primeiramente, há três anos, nós trouxemos a conta da nossa empresa para cá. Depois meu marido se associou como pessoa física, eu também e, finalmente, a Maria Luiza. Estamos pensando no futuro da nossa pequena. Queremos que ela tenha uma vida financeira próspera em uma instituição onde ela se sinta em casa, assim como nós. Parabenizamos a diretoria e os funcionários da Cooperativa pelo sucesso e desejamos muitos anos de vida para o PA João Naves de Ávila!” 

Maysa Teodoro Ferreira de Sousa
Mãe da Maria Luiza cooperada com a cota-mirim