A Femec – Feira do Agronegócio Mineiro começou, no dia 22 de março deste ano, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-MG, e a equipe do Sicoob Creditril, representada pelo presidente, Charles Drake Guimarães Gonçalves, o diretor geral, Roldão Alves, o diretor financeiro, Matheus Fernandes, o superintendente de negócios, Jerry Adriane, a responsável pelo setor de produtos, Denise Vilela, os gerentes, Rodrigo Queiroz, Thiago Pandolfo e Paulo Vinícius, e a asssessora de comunicação, Érica Magalhães,  marcaram presença na solenidade de abertura do evento, realizado no Pavilhão do Agronegócio.


Essa é a 9ª edição da Feira, que, neste ano, traz como tema central o conceito “Agronegócio Sustentável Alimentando o Mundo”.
Consolidado como o principal evento de Minas Gerais para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, a Femec deverá movimentar mais de R$750 milhões entre os dias 22 e 25 de março.


O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, grande parceiro do Sicoob Creditril, com entrada e estacionamento gratuitos.