O Sicoob Creditril sediou, no dia 12 de março, a Reunião Regional do 1º semestre de 2019 da Central das Cooperativas de Minas Gerais – Sicoob Central Cecremge.  O evento foi realizado no auditório do Centro Administrativo da Cooperativa, em Uberlândia com a presença de lideranças do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.  


A reunião foi conduzia pelos representantes da Central e coordenada pelo presidente, Luiz Gonzaga Viana Lage, que reforçou o convite para o Conecta Sicoob em setembro. O evento, além de abordar assuntos diversos e de interesse dos dirigentes e empregados estratégicos das cooperativas, vai comemorar os 25 anos do Sicoob Central Cecremge.


Na oportunidade, as cooperativas conheceram a proposta de rateio de sobras, que será deliberada na Assembleia Geral Ordinária, em abril. O superintendente administrativo e financeiro, Geraldo Martins, apresentou a prestação de contas de 2018 e a previsão orçamentária para 2019. 


O presidente do Sicoob Creditril, Charles Drake, com os representantes do Sicoob Central Cecremge



O presidente o Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves, participou da reunião com o diretor geral, Roldão Alves, o diretor financeiro, Matheus Fernandes, o superintendente administrativo e de tecnologia, Universo Menezes e o superintendente de negócios, Jerry Adriane.