O Sicoob Creditril foi convidado pelos representantes do Pátio Sabiá para fazer uma apresentação aos lojistas, que terão suas empresas instaladas no empreendimento. A reunião foi realizada no dia 26 de março, no auditório Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA-MG, em Uberlândia-MG.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Creditril, Charles Drake Guimarães Gonçalves, o diretor geral, Roldão Alves Ferreira, e o diretor financeiro, Matheus Giovani Pereira Fernandes, e as gerentes do ponto de atendimento da Cooperativa - PA, que será instalado no Pátio Sabia, Karin Pereira e Juliana Silos, participaram do evento.

Charles Drake agradeceu pela oportunidade, falou um pouco sobre a proposta da Cooperativa e disse estar entusiasmado com o empreendimento. “O nosso PA no Pátio Sabiá está sendo construído nos moldes dos nossos demais pontos de atendimento. Muita segurança e conforto para receber bem os nossos associados. Será um ganho para a nossa Cooperativa e também para o Pátio Sabiá, pois a nossa instituição preza o ótimo atendimento, além da oferta de produtos e serviços que atendam às necessidades de pessoas físicas e jurídicas”, disse.

O diretor Roldão Alves falou sobre o crescimento da Cooperativa e se colocou o Sicoob Creditril à disposição dos empreendedores para ajudá-los nos negócios.

Após a fala da diretoria, a gerente Karin Silva conduziu a apresentação.